As Gentes da Beira


 

Parafraseando Laércio Antão, “pior do que morrer é ser-se esquecido”.   Certamente, este humanista pampilhosense, teria fortes razões para assim pensar, no entanto, onde quer que esteja, não deve sentir a dor do esquecimento, uma vez que no nosso coração, e doravante na rede, ao alcance de todos, haverá uma humilde nota para lembrar o homem, a sua vida, e um pouco a sua obra.